Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

AVG Anti-Virus Free 2013



O AVG continua com o título de antivírus mais baixado . Ao longo dos anos, ele conseguiu esse posto com seus recursos funcionais e, principalmente, com a eficiência na detecção e eliminação de malwares.

Depois de ter recebido consideráveis melhorias em seu desempenho na edição anterior (como arquivo reduzido e menor consumo de memória RAM), desta vez a desenvolvedora do aplicativo manteve o foco na segurança proporcionada pelo seu produto.

A versão 2013 deste antivírus acaba de sair do forno e traz uma reformulação em sua interface, novos recursos de proteção em nuvem e mecanismos para aumentar a segurança de acessos a redes Wi-Fi.

Proteja o seu PC!
Novo visual

A novidade mais aparente do AVG Anti-Virus Free 2013 é a sua nova interface. O visual do antivírus ganhou uma coloração de fundo mais escura e seus detalhes, como botões e links, variam entre tons de verde. Outra peculiaridade desta nova edição é o seu suporte para computadores com telas sensíveis ao toque e a similaridade entre a aparência da sua tela principal com a nova interface do Windows 8.

LINK : http://af-download.avg.com/filedir/inst/avg_free_stb_pb_2013_3349_free.exe

Sem comentários:

Enviar um comentário